Traslado - IN OUT
TRANSFER MSC SEAVIEW - TEMPORADA 2024 / 2025
Transfer IN Serviço de transfer de chegada incluído. |
|
Transfer Out Serviço de transfer de partida incluído. |
SAÍDAS DOS ÔNIBUS APENAS EM DIAS DE EMBARQUES DOS NAVIOS.
Locais de embarque / Horários de embarque:
AEROPORTO DE GUARULHOS
Horário de Saída: 11:00h
Encontre nosso Guia uniformizado com antecedência de 30 minutos do seu horário marcado no PORTÃO DE DESEMBARQUE TERMINAL 2 LESTE. EM FRENTE AO CAFÉ ROMANA.
AEROPORTO DE CONGONHAS
Horário de Saída: 10:00h e 12:00h
Encontre nosso Guia uniformizado com antecedência de 30 minutos do seu horário marcado no PORTÃO DE DESEMBARQUE.
TRAJETO FEITO EM ÔNIBUS EXECUTIVO, MICRO ÔNIBUS OU VANS EXECUTIVAS.
ATENÇÃO:
No retorno (trecho Porto de Santos/ São Paulo), sugerimos marcar voos após ás 15h30
Os veículos estarão no Porto de Santos à partir das 8h. Porém a saída dos veículos dependem da sua lotação. O horário de desembarque está diretamente vinculada ao horário de chegada dos navios ao Porto bem como a liberação do desembarque dos passageiros pelas Autoridades Portuárias. Não nos responsabilizamos por atrasos em voôs.
Afim de evitar dissabores e devido a fatores alheios à nossa vontade tais como clima, transito, datas festivas e outras eventualidades, faça um bom planejamento de viagem não assumindo compromissos importantes na sua volta ou marcando horários de vôos sem a devida margem de segurança tanto em sua vinda como em sua volta.
Não se responsabiliza por eventuais atrasos provocados por tráfego, intempéries climáticas, panes, atrasos nas atracações e liberação por parte das autoridades, etc.
Não nos responsabilizamos por bagagens e objetos pessoais esquecidos no interior dos veículos.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
A política de cancelamento dos serviços requer que os usuários solicitem o cancelamento por meio de um email formal. Após o envio do email, a empresa se compromete a processar o pedido dentro de um prazo de até 10 dias úteis. Essa abordagem visa oferecer uma estrutura clara para o processo de cancelamento, garantindo a eficiência e transparência na comunicação entre os clientes e a empresa.
Os reembolsos serão de:
- 70%, se solicitado 10 dias úteis antes do evento
- 50%, se solicitado entre 9 e 2 dias úteis antes do evento
- 0%, se solicitado um dia antes ou no dia do evento
Atendimento Yellow Fun Turismo
(11) 95983-7904 - WhatsAp
(11) 97680-2828 - Plantão 24hs
Atendimento de Segunda à Sexta as 08h30 às 18h
TRANSPORTE EM VEÍCULO EXECUTIVO COM SEGURO
SUPORTE NO EMBARQUE E DESEMBARQUE
ASSISTÊNCIA VIAGEM TOKIO MARINE
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
A política de cancelamento dos serviços requer que os usuários solicitem o cancelamento por meio de um email formal. Após o envio do email, a empresa se compromete a processar o pedido dentro de um prazo de até 10 dias úteis. Essa abordagem visa oferecer uma estrutura clara para o processo de cancelamento, garantindo a eficiência e transparência na comunicação entre os clientes e a empresa.
Os reembolsos serão de:
- 70%, se solicitado 10 dias úteis antes do evento
- 50%, se solicitado entre 9 e 2 dias úteis antes do evento
- 0%, se solicitado um dia antes ou no dia do evento
Rua Claudio Soares 72 conjunto 115 - Pinheiros /SP
34.400.561/0001-08
(11) 95983-7904
Seg - Sáb
Licenciado para Yellow Fun Turismo Receptivo | CNPJ 34.400.561/0001-08
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR