TRANSFER  / MSC GRANDIOSA
 TRANSFER  / MSC GRANDIOSA

TRANSFER / MSC GRANDIOSA

TRANSFER REGULAR IN OUT Sao Paulo x Porto de Santos

Ouvir
ROTEIRO

SAÍDAS DOS ÔNIBUS APENAS EM DIAS DE EMBARQUES DOS NAVIOS.


Locais de embarque / Horários de embarque:


AEROPORTO DE GUARULHOS

Horário de saída: 11:00h 

Encontre nosso Guia uniformizado com antecedência de 30 minutos do seu horário marcado no PORTÃO DE DESEMBARQUE. TERMINAL 2 LESTE. EM FRENTE AO CAFÉ ROMANA.

AEROPORTO DE CONGONHAS

Horário de saída: 10:00h e 12:00h 

Encontre nosso Guia uniformizado com antecedência de 30 minutos do seu horário marcado no PORTÃO DE DESEMBARQUE.

TRAJETO FEITO EM ÔNIBUS EXECUTIVO, MICRO ÔNIBUS OU VANS EXECUTIVAS.


ATENÇÃO:

No retorno (trecho Porto de Santos/ São Paulo), sugerimos marcar voos após ás 15h30

Os veículos estarão no Porto de Santos à partir das 8h, porém a saída dos veículos dependem da sua lotação. O horário de desembarque está diretamente vinculada ao horário de chegada dos navios ao Porto bem como a liberação do desembarque dos passageiros pelas Autoridades Portuárias. Não nos responsabilizamos por atrasos em voos.

Afim de evitar dissabores e devido a fatores alheios à nossa vontade tais como clima, transito, datas festivas e outras eventualidades, faça um bom planejamento de viagem não assumindo compromissos importantes na sua volta ou marcando horários de voos sem a devida margem de segurança tanto em sua vinda como em sua volta.

Não se responsabiliza por eventuais atrasos provocados por tráfego, intempéries climáticas, panes, atrasos nas atracações e liberação por parte das autoridades, etc.

Não nos responsabilizamos por bagagens e objetos pessoais esquecidos no interior dos veículos.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

A política de cancelamento dos serviços requer que os usuários solicitem o cancelamento por meio de um email formal. Após o envio do email, a empresa se compromete a processar o pedido dentro de um prazo de até 10 dias úteis. Essa abordagem visa oferecer uma estrutura clara para o processo de cancelamento, garantindo a eficiência e transparência na comunicação entre os clientes e a empresa.

Os reembolsos serão de:

- 70%, se solicitado 10 dias úteis antes do evento

- 50%, se solicitado entre 9 e 2 dias úteis antes do evento

- 0%, se solicitado um dia antes ou no dia do evento


Atendimento Yellow Fun Turismo:

(11) 4837-5726- Agência

(11) 95983-7904 - WhatsApp

(11) 97680-2828 - Plantão 24hs

Atendimento de Segunda à Sexta as 08h30 às 18h

O QUE INCLUI

TRANSPORTE EM VEÍCULO EXECUTIVO COM SEGURO

SUPORTE NO EMBARQUE E DESEMBARQUE

ASSISTÊNCIA VIAGEM TOKIO MARINE

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

A política de cancelamento dos serviços requer que os usuários solicitem o cancelamento por meio de um email formal. Após o envio do email, a empresa se compromete a processar o pedido dentro de um prazo de até 10 dias úteis. Essa abordagem visa oferecer uma estrutura clara para o processo de cancelamento, garantindo a eficiência e transparência na comunicação entre os clientes e a empresa.

Os reembolsos serão de:

- 70%, se solicitado 10 dias úteis antes do evento

- 50%, se solicitado entre 9 e 2 dias úteis antes do evento

- 0%, se solicitado um dia antes ou no dia do evento

A partir de

R$115,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

Chame no WhatsApp

Yellow Fun Turismo Receptivo

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

Rua Claudio Soares 72 conjunto 115 - Pinheiros /SP

34.400.561/0001-08

(11) 95983-7904

[email protected]

Seg - Sáb

Licenciado para Yellow Fun Turismo Receptivo | CNPJ 34.400.561/0001-08

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR

A partir de
R$115,00 /por pessoa